oQQhá é para Você

oQQhá foi feito pensando em você como público, como produtor de eventos e como anunciante:

Se você quer curtir

Se quer se divertir com as muitas opções culturais do Rio, você encontrará aqui uma fonte de informação confiável, com serviços de lembretes para não perder mais nenhum acontecimento futuro. Poderá obter descontos especiais e ganhar prêmios  em nossos jogos e concursos. Se estiver indeciso na hora de decidir o que fazer, experimente a tecla "Aqui Perto", que vai mostrar tudo o que acontece próximo de onde você está.  E ao se tornar um Sócio VIP do Clube da Cultura você vai garantir sua participação sem custos adicionais no que de melhor existe na Cidade.  Faça seu login para ver outras opões reservadas aos nossos usuários registrados.

 

Se você é um realizador

Se você é um produtor de eventos oQQhá é um grande aliado e uma plataforma para lançá-lo na internet. Você sempre poderá divulgar seu evento gratuitamente mas tornando-se um Produtor Premium você terá acesso a serviços exclusivos para fazer promoções, construindo campanhas virais pelas Redes Socais e ampliando o acesso aos seus consumidores com baixíssimo custo. E se não se sentir seguro para fazer isso sozinho, Além disso poderá obter treinamento, para desenvolver seu pleno potencial de empreendedor cultural e qualificar sua equipe, através dos cursos a distância do Produzir para Valer. l r E, naqueles dias em que precisar conversar com um especialista sobre o seu projeto - e você sabe que existem horas em que tomar decisões sozinho sobre seu projeto é penoso - você poderá contar com a tecla Socorro! para obter dicas e orientação.

 Se é um empreendedor antenado

Para qualquer produto que queira chegar aos seus consumidores em grande estilo, oQQhá é um canal eficaz para isso. Aqui você pode fazer promoções e oferecer descontos especiais para um público variado e ávido por novidades. Você pode também otimizar, através de diversos recursos tecnológicos,  a exposição de seus anúncios assegurar a maior rentabilidade de seu investimento.

Se você tem bom senso

Se você é uma pessoa que entende a importância econômica da Cultura na geração de emprego e renda, que pensa que a Economia Criativa é uma vocação natural desta Cidade e que o mercado cultural tem impacto determinante na qualidade de vida das pessoas, você adorar o inventáRio, quer vai demonstrar, numericamente, aquilo que nós, empiricamente, já percebemos.

Se você é lúcido

Se você é artista, intelectual ou, simplesmente, uma daquelas pessoas lúcidas que entende que o consumo cultural tem tudo a ver com cidadania, com progresso e com desenvolvimento e que ele ajuda a melhorar as pessoas e o mundo,  você vai ser fã e curtir oQQhá. Somos aliados.